Terapia Capilar

A Terapia Capilar consiste em métodos de prevenção e de tratamento de doenças relacionadas à haste dos fios e couro cabeludo, na tentativa de minimizar agressões externas e corrigir eventuais desequilíbrios causados por procedimentos químicos, doenças, poluição, maus tratos e desconhecimento do método correto de lidar com o tipo de cabelo e couro cabeludo.

A Terapia Capilar pode gerar a ativação sanguínea do couro cabeludo, aumentar a permeação de ativos, realizar a limpeza profunda do couro e dos fios, desobstruir o bulbo capilar e viabilizar a ação antifúngica e antibacteriana. Evitando e tratando males como a alopecia, tricotilomania, caspas e seborreia, além de outras disfunções ligadas à desidratação, ressecamento, má formação e falta de crescimento dos fios.

A Terapia Capilar é indicada para todo tipo de cabelo, idade e sexo, independente se você sofre, ou não, com qualquer problema relacionado aos fios ou couro cabeludo. Esse tipo de tratamento, além de preventivo, serve também para trazer a sensação de relaxamento e bem estar, que são fundamentais na manutenção de sua saúde capilar. Esses resultados já são sentidos nas primeiras sessões, trazendo benefícios que vão muito além da estética.

A escolha de qual método depende do diagnóstico. Esse diagnóstico inclui a execução de exames capilares específicos com nossos especialistas.